segunda-feira, 19 de julho de 2010

Não agora, não mais

Caminhando nesse vale das sombras, tive um momento de lucidez. Decidi embarcar de vez nesta jornada, mesmo sem saber aonde daria esta empreitada. Em um breve devaneio me encontrei longe de mim mesmo e já era tarde para se arrepender ou voltar atrás. Aqui passei bons momentos, conheci ótimas pessoas e alimentei minhas ilusões, Tive ódeos e amores breves, dei risadas e chorei, corri e deitei, mas de tudo isso ainda sim eu continuo firme e mais forte na caminhada. Não me encontro mais naquele poço de angústia e indecisões no qual minha mente estava em estado de erupção. Dei um tempo de mim mesmo e fui viver meus caprichos e visitar meu universo paralelo. Agora eu estou voltando para o meu lugar, para reviver minhas batalhas e me deparar com os gigantes até em minha casa, mais eu estou forte novamente e não precisa ser igual, não preciso me afundar de novo em lágrimas ou deixar a revolta me derrubar, posso apenas superar e seguir... não precisa ser igual a todas as vezes, tenho a chance de ser diferente agora, não precisa ser igual, não mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário