terça-feira, 30 de novembro de 2010

Só você...

Eu tentei encontrar alguém que pudesse me fazer feliz, que me completasse e compartilhasse meus melhores e piores momentos, e de tanto procurar eu percebi, que estava ali, bem ao meu lado. Era você, algo sempre me disse e eu não dava ouvidos, que era você que eu sempre procurei, que era você que me faria feliz, que me completaria. Mas a minha procura não foi em vão. Em outros lugares eu pude ver com meus próprios olhos, que realmente não existe ninguém pra me fazer feliz como você me faz. Eu agradeço a Deus pelo que eu estou vivendo, por não ter deixado você ir embora e eu passar o resto da minha vida procurando você em outros olhares, em outros sorrisos, em outros abraços. Obrigado por fazer parte da minha vida, desde de sempre e para sempre. S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário