domingo, 21 de agosto de 2011

Cada batalha, uma vitória.

Por muito tempo eu tentei, tentei mesmo, com todas as minhas forças, eu fiz tudo o que estava ao meu alcance, até não sobrar mais nada, até se esgotarem minhas forças, até eu estar consumido quase por inteiro, cego de decepção e desiludido. Então a decisão foi desistir, foi virar a página. Havia apagado as memórias e queimado as lembranças dentro de mim para poder seguir em frente sem lamentar, viver outra vida, a decisão já havia sido tomada. Mas me encontrei vulnerável, com o toque das suas mãos e o brilho do seu sorriso, que me fez lembrar de todos os planos e todos os sonhos que eu havia construído ao seu lado. Isso voltou a me deixar triste, me fazer te assistir de longe e viver em paz enquanto eu enterrava aos poucos minhas esperanças. Mas dessa vez não foi assim. A luz do sol encontrou o meu caminho, e essa luz era você voltando para os meus braços, e claro, meus braços estava abertos pra te receber, a chama que havia se apagado deixou uma faísca pra trás, e essa fagulha se agora é uma chama muito maior. Aos poucos eu reconstruo meus sonhos, e posso fazê-lo ao teu lado, posso reerguer meus muros destruídos pelas lutas. Aos poucos assisto você se tornar a mulher perfeita pra mim, talvez não aquela que eu sonhava nos meus tempos de adolescente, mas aquela que eu preciso, aquela que será minha parceira, e aquela que vai corresponder meus sentimentos não importa o que aconteça. As lutas vêm, as vezes quando não temos força para lutar, mas nada pode frustar meus sentimentos, nada vai me fazer desistir desta história e agora que eu tenho você pra lutar do meu lado eu sei que nada vai abalar nossa história. Essa é nossa grande história de amor, e cabe a nós fazer com que ela tenha um final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário