terça-feira, 2 de agosto de 2011

Esperança

O que eu posso esperar? Na verdade essa é a palavra que eu mais estou ouvindo ultimamente "esperar". Eu não tenho pressa em fazer as coisas, mas eu sem bem o que eu quero alcançar e tenho muitas metas pra realizar, porém o silêncio tem sido meu maior problema. O seu silêncio tem causado o meu silêncio, e é essa ausência de expressão ou de sentimentos que tem matado minhas esperanças e me impedem de me aproximar mais, de dizer com mais transparência o que eu penso ou sinto. Me diz então, o que eu posso esperar de você? Talvez nem você tenha essa resposta. Mas ajudaria se esse espaço entre nós fosse preenchido e todas as suas incertezas fossem esquecidas junto com as minhas. Se lutas tanto pra esquecer algo, porque não luta pra esquecer seus medos e os traumas passados? Eu não sei onde tenho errado, mas sei que a minha esperança ainda está aqui, sobrevivendo a todas as tempestades que você tem criado e a todos os danos que o seu silêncio tem causado. Não sei o que vai ser, não sei o que vai acontecer, mas eu sei o que eu posso fazer, porque eu tenho esperança. As vezes eu nem sei mais o que esperar, mas no fundo eu sempre espero por você, e sei que este dia vai chegar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário